sexta-feira, 18 de setembro de 2009

100 (sem) personalidade




Vamos la, hoje estou "crítico"...  eu tava passeando por um site de letras de músicas quando me deparo com essa foto... qual o problema disso!? nenhum... mas sinseramente, eu me lembrei de uma pergunta constante na minha cabeça desde que a vi começar a mudar o tempo inteiro: o que qui essa mulher quer!? (pra quem não sabe (um pouco dificil) é a Avril Lavigne) esta é sem dúvida a criatura mais sem personalidade que eu ja vi na minha vida, não é possivel, essa mulher deve ter constantes crises existênciais porque eu nunca vi uma pessoa mudar tanto de personalidade e se rotular como ela.
Agora ela acha que é quem mesmo!? a Amy winehouse (albina)?! (outra coitada que tem talento de sobra(diferente da Lavigne que esta na profissão errada, pois com tantas personalidades falsas ela deveria mesmo era ser só atriz)... voltando a Amy, que tem talento de sobra e acabou virando uma moda passageira)... voltando a Avril (foco da crítica) essa foto só me fez lembrar quantos artistas essa menina desnorteada e confusa ja imitou, tentando se encontrar(ou simplismente tetando fazer dinheiro e tirar onda com a cara de adolescentes leigos)...

Pensei em fazer uma lista de quantas pessoas essa mulher ja tentou imitar, mas estou indo dormir (detalhe que não precisava ser citado) e essa lista é uma tarefa que demanda de muito tempo e paciência (porque não são poucas as pessoas vítimas dessa pessoa sem criatividade e coragem de ser ela mesma)...


A pergunta é: será que ao menos ela ainda sabe quem ela é!? as vezes tenho grandes duvidas... acho que ela se olha no espelho e nem reconhece o próprio rosto(exagero).
existem artistas que estão em constante mudança mas ao menos eles se reinventam, nao copiam....


E antes que alguém fale, eu sei que ela esta com a vida ganha e com muito dinheiro enquanto eu estou aqui, falando da falta de personalidade dela, mas... e dai!? eu quero falar! hehee 

fui (dormir)...

***

Um comentário:

  1. essa mulher deve ter constantes crises existênciais porque eu nunca vi uma pessoa mudar tanto de personalidade e se rotular como ela.
    Agora ela acha que é quem mesmo!? a Amy winehouse (albina)?! [2]

    Concordo plenamente mulher mais nojenta!!!!

    ResponderExcluir